sexta-feira, 17 de agosto de 2012

...turistou em Brasília

Brasília,  agosto de 2012

Nasci e passei a maior parte da minha vida em Brasília. Mas quanto mais o tempo passa mais acho estranha essa cidade espaçada, vazia e seca. Uma arquitetura que não une nada com coisa nenhuma, enfim, uma confusão. Mas tem lá sua beleza. Nessa última vez que voltei à Brasília -- tendo como pretexto passar o dia dos pais com a família -- passei pela esplanada dos ministérios (precisava legalizar, no Itamaraty, uns documentos de uma amiga que vai morar na Holanda) e aproveitei pra turistar.

Margaridas talvez? Nem sei...

Vim pedir aumento da bolsa pro Raupp rs.

Ó lá o congresso

Meteoro @ Itamaraty

Os estados

A greve

Itamaraty

Catedral



Anjo conversando com Jesus: "daora"

Mystery Machine e a Catedral

Seria Athos Bulcão?



No museu...

hehehe

heheheh

E à noite teve um jazzinho no parque da cidade:

Eu e Leiloca @ Parque da Cidade (I love Jazz)

Eu, Leila, Tereza, Lia e Nina

Também não pude deixar de visitar minhas avós. Vovó Leny, por exemplo, faz 80 anos agora em dezembro. Dá pra acreditar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário