sexta-feira, 17 de agosto de 2012

...fez 25

Campinas, 27 de julho de 2012

Sim, meus 25 anos começaram em Campinas. Passei uns 3 dias lá, pela primeira vez, por conta de um curso promovido pela Unicamp e realizado em um hotel no centro da cidade. Era um curso/workshop/encontro voltado pra programação paralelizada bem bacana. Achei a cidade bbastante  simpática também. Pessoas andando na rua, praças, árvores... e fui muito bem recebido na casa das pessoas que me receberam (fui de CouchSurfing). Pena que não tenho mais fotos. Apenas essa, em frente à prefeitura:

Primeira manhã em Campinas @ Praça da prefeitura

Meu aniversário caiu na sexta, último dia do curso, e passei o dia todo ocupado, longe de familiares e amigos. Recebi ligações fofas e foi isso. Nada de comemoração. Quando cheguei em casa só queria minha cama.

São Paulo, 28 de julho de 2012

A comemoração foi no sábado. Chamei alguns amigos do IAG pro apartamento onde estou morando. O pessoal que mora comigo estava viajando, mas deixei avisado que a ~galera viria. Comprei umas comidinhas, fiz uma pasta de berinjela, comprei um bolo vegano e voilà: festa!
Ale, Grazi, Má e Leo.

 Isa, Fabíola, Ale, Caio, Alícia, Mayara, Tássio, 
Giulia, Eu, Grazi, Márcia, Zé, Leo e Renato.


Vivendo perigosamente

Re e Zé gracinhas :)

As mina

Eu, Má, Ale, Caio e Isabelle

 Daí ganhei presentes lindinhos também. Vinhos (sou chique), essa camiseta azul/verde/não-sei-bem que estou usando por cima da branca nas fotos aí em cima, e........:
Simplesmente DEMAIS

Em torno da meia-noite saímos pra uma casa de festas aqui perto chamada estúdio Emme, onde teria a festa  mais rebolativa, salamaléquica e alfazêmica:

A Festa do Santo Forte! Na foto, DJ Tutu.

Teve bom viu. Teve bem bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário